top of page
Foto do escritorRedação | Vision Surf |

Teco Padaratz é eleito presidente da CBSurf por 14 votos contra ZERO das outras chapas.


Hoje o surfe brasileiro pôs fim a pior era que o esporte conheceu, a era Adalvo Argolo.

Depois de 12 anos de total descaso com os interesses do surfe brasileiro, mesmo tendo a seu favor o momento que a geração Brazilian Storm proporcionou para qualquer administrador minimamente preparado, enfim Adalvo Argolo teve que ver uma eleição limpa ser concretizada, uma eleição que mesmo ele não estando no comando, foi sabotada de todas as formas graças ao seu arsenal de má-fe e desejo de se perpetuar no poder.

O indesejável Adalvo Argolo com o apoio do também indesejável Marcelo Barros, seu servo mais fiel, aquele que se submete, endossa e está sempre apto para se colocar em qualquer tipo de estratégia fantasiosa, fictícia ou até mesmo maligna planejada por seu dono, desenharam uma estratégia para mais uma vez fazer que o surfe tivesse uma eleição fraudada. O plano infalível dessa vez era: Com a chapa de Teco Padaratz impugnada, a outra chapa, a do servo Marcelo Barros, retiraria sua candidatura na noite do dia 21/02, no arsenal de retoricas fantasiosas essa renúncia se justificaria “pelo bem e união do surfe brasileiro”. Pois bem, como chapa única, e com dois votos, Bahia (sabe-se lá quem receberia procuração para votar) e Pará, Adalvo Argolo estaria eleito mais uma vez como presidente da CBSurf, apesar deles conseguirem ilustres ajudinhas externas, esse plano infalível morreu na CBMA.

Com a Chapa Nação Surfa Brasil no pareô, a eleição ocorreu às 8:00hs da manhã de hoje e Teco Padaratz foi eleito por 14 votos. O detalhe dessa eleição foi que, as outras chapas, de Adalvo Argolo e Marcelo Barros, tiveram ZERO votos. Marcelo até teve o surpreendente voto da Bahia, mas o massacre foi tão grande que eles retiraram o voto a pedido da Representante de Atletas Monique Pontes, que se colocou elegantemente a pedir pela retirada do voto da Bahia para que não houvesse depois nenhuma demanda judicial, já que o votante da Bahia não tinha procuração em mãos, e assim foi feito.

Não se enganem, certamente outras milhões de estratégias infalíveis serão colocadas em pratica, a obsessão de Adalvo Argolo pelo poder se sustenta em sete milhões de motivos, e, embora ele não tenha nem o que alegar, ele vai criar narrativas delirantes e certamente manterá o jurídico da nova CBSurf tendo que se defender o tempo todo, mas vai ser só isso e ponto final.

Por tanto, Teco Padaratz, Paulo Moura, Jojó de Olivença, Brigite Mayer, Ricardo Bocão, Picuruta Salazar, Carlos Burle, Ricardo Tatuí, Victor Ribas, Piu Pereira, Marcelo Andrade, Pinga e muitas outras pessoas que construíram a história do surfe no Brasil, estão no comando agora, um novo tempo se inicia no surfe brasileiro, guardem essa data, 22/2/22 é um dia para o surfe celebrar.

A Vision Surf deseja a Chapa Nação Surfa Brasil toda a sorte, competência e resiliência para reconstruir o devastado surfe brasileiro.

Aloha.


3.455 visualizações1 comentário

1 Comment


angelhinphotos
angelhinphotos
Feb 23, 2022

Maravilha!!! A verdade venceu o caos adalvoliano!!!

Like
bottom of page