As lives do canal Surf em Debate em parceria com a Vision Surf serão renovadas nas segundas-feiras de março.
O comentarista da WSL e apresentador do canal Surf em Debate, o catarinense residente no Rio Grande do Sul, Klaus Kaiser, que está nos Estados Unidos para a transmissão das etapas da Liga Mundial de Surf Profissional desde dezembro do ano passado, tem tido dificuldades, em virtude do fuso horário da Costa Oeste Americana ser quatro horas a menos que o fuso horário do Brasil, de participar das tradicionais lives do canal, por conta de seus compromissos profissionais naquele país.
Klaus não conseguiu participar de duas lives nos últimos tempos, incluindo a da última segunda 15/02, que seria com Pedra e o Neco e acabou sendo com o Pedra e o Teco, nas duas ocasiões ele foi substituído por esse colunista. Com a perspectiva de que seus compromissos lá nos EUA aumentem em março, Klaus e seu parceiro Giovanni Mancuso, oficializaram para todas as lives do mês de março, a substituição dele, Klaus Kaiser, por esse colunista que vos escreve.
Substituir Klaus é uma responsabilidade imensa, muito em virtude de seu farto conhecimento sobre todos os aspectos o surfe, não apenas por isso, más também pelo fato de estar com outro grande conhecedor do esporte como Giovanni Mancuso, e exatamente por isso, é uma honra ser escolhido para essa substituição. Dito isso, é hora de dizer, não percam as lives do canal Surf em Debate, no mês de março a parceria continuará e elas serão transmitidas também pelo Facebook da Vision Surf.
Em abril, Klaus, o local do pico estará de volta, e o alternate sairá do mar honrado.
A Vision entende que toda soma neste momento é necessária ao surfe, parabéns ao Klaus e ao Giovanni pela ideia de somar forças entre o Surf em Debate e nós da Vision, e parabéns ao meu parceiro de bancada Gaspare Junior, pela energia e contribuição de sempre.
コメント