Aconteceu em Sayulita, no México, uma etapa muito prestigiada pelos longboarders mundo à fora, o “Mexilogfest”. Este evento reuniu aproximadamente 200 longboarders de todo o mundo, o destaque? Ninguém menos que a elegantíssima Chloé Calmon.
Chloé venceu a competição superando ninguém menos que a havaiana Honolua Bloomfield, sua maior rival, tricampeã mundial pela WSL. Além de Honolua, nomes de peso como as havaianas Kelis Kaleopa´a e Haley Otto, a americana Karina Rozunko e a francesa Zoé Grospiron estavam presentes, uma verdadeira constelação que iluminou ainda mais o brilho de Chloé.
Depois de vencer um evento com tantas estrelas participando, Chloé sai do México confiante, ela declarou: “Começar o ano com uma vitória tão importante mostra que minha preparação foi adequada no período pré-competição. Chego sábado no Brasil e no domingo já embarco para competir na Austrália, na etapa inicial do circuito da WSL. Chegarei lá bastante motivada e sei que, se der o meu melhor, posso obter um bom resultado por lá”. Resta dizer: Nós também sabemos Chloé.
Boa sorte em Manly Beach, que 2022 seja seu ano.
Aloha!
コメント